Pesquisar

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Primeira viagem

É difícil e requer uma tremenda responsabilidade começar alguma coisa. Seja uma lista, um relacionamento, um almoço ou um simples papo, quem dirá, aventuras que poderão ficar gravadas ao longo de anos e anos, que poderão passar informações, conhecimento, causar risos ou até um pouco de pena. E é assim eu começo narrando algumas aventuras. Não prometo dar sentido a nada, dar certeza de nada e muito menos colocar pontos finais. Minha missão é acrescentar cada vez mais vírgulas na vida.

-

Tudo sempre começa de um jeito, mas o incrível é que ninguém(ou quase ninguém), ou só eu mesma, não lembro do comecinho de nada. sim, me culpo por isso todo santo dia, mas são esses mistériozinhos esquecidos que me enlouquecem, vira e mexe me recordo de algo, e o que sinto ao lembrar de algo que parece que não vivi, por não lembrar é inexplicável. Alguns começos eu até esqueço por querer, relembrar é sinônimo de reviver, e reviver as vezes dói, de novo.
Á algum tempo, ao longo de minha mais pura pré adolescencia comecei ( e parei) a narrar, ou melhor dizendo, a citar alguns sentimentos, quando não podia mais guardar dentro de mim, e ao reviver essas memórias vi que nada daquilo que sentia, passou. Digo até, que piorou. Não posso ficar dizendo 'esses problemas são meus, vou guardá-los'. Alguém fez com que eu os tivesse, e agora, onde estão pra recolher essa bagunça emocional? A gente costuma desbravar, conhecer e aventurar-se quando está junto, mas quando o vento pára de soprar, a gente sempre sai sozinho.
Não quero fazer apologia a nada, nem dizer que o mundo é cruel, que ninguém é de verdade, que tudo é maquiagem, pois estaria mentindo. Tudo que há ali fora, é tudo que há de mais maravilhoso. Só precisamos olhar direito, e fazer valer.
Hoje é o ínicio do fim dos meus dias, e aqui, vão muitos de meus pensamentos e aventuras futuras. Pensamentos de alguém que tem muito espaço na cabeça e na alma, pensamentos de alguém que precisa bater asas e voar. Sentir que tudo vale alguma coisa, nada é em vão.
Aventuras de uma coruja, pois a noite..ah..a noite.. pra falar dela, preciso de mais algumas horas.A noite, é magia pura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário